Presidente da Câmara de Juazeiro nomeia assessora que já foi presa como traficante
A nomeação foi formalizada por ato da Presidência da Casa
(Foto: reprodução/WhatsApp)
13/01/2026 12:21
O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Felipe Vasques, nomeou no último dia 1º de dezembro Cícera Gomes da Silva para o cargo de assessora parlamentar. A nomeação, formalizada por ato da Presidência da Casa, passou a ser questionada após a divulgação do histórico criminal da nova funcionária.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
"O cidadão Felipe Mikael Vasques Monteiro, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará, no uso das atribuições legais e considerando o que dispõe o Plano de Cargos e Carreiras da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte resolve nomear Cicera Gomes de Lima, para o cargo de Assessor Parlamentar, símbolo DAS-3 Grupo Ocupacional - Assistência aos Vereadores categoria funcional - Assistente Parlamentar - Ap, que responderá pelo cargo acima mencionado", diz um trecho do documento de nomeação.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Cícera Gomes da Silva, que seria conhecida como 'Cícera do Fuzil', possui registros na Justiça envolvendo condenações por crimes como tráfico de drogas e organização criminosa. Conforme decisões judiciais disponíveis em documentos públicos, ela chegou a ser presa e cumpriu pena em regime semiaberto.
Confira documentos:





