sete dias sem medo da notícia
Presença de Camilo Santana gera expectativa
Por : Redação CN7
28/09/21 7:16

A visita do governador Camilo Santana ao Cariri, nesta quinta-feira (30), está cercada de especulações. Em Crato, onde Camilo assina carta de intenção com a Grandene, a expectativa é que o Governador sente com o prefeito Zé Ailton Brasil, para definir os nomes para as eleições do próximo ano.

O promotor aposentado Leitão Moura chegou a dizer esta semana, em entrevista, que não recebeu convite do PDT para se filiar. Pretende ter um encontro com Camilo para definir seu futuro político. Outro que pretende fazer pressão em Camilo é o vereador Pedro Lobo, que justifica a audiência com um pedido para reformar o estádio Mirandão.

Quem sonha com a possibilidade de Camilo deixar o prefeito Zé Ailton à vontade é o vereador Lucas Brasil, sobrinho de Zé Ailton, que também articula uma candidatura à estadual. Certeza mesmo é que, no momento oportuno, Camilo indicará à reeleição o nome do deputado Fernando Santana e a Grandene, ao receber novos benefícios fiscais do Governo do Estado, dará como contrapartida a geração de mais mil empregos na fábrica do Crato.

LINKS PATROCINADOS