Presa dupla que vinha realizando assaltos em série na zona nobre de Fortaleza
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Presa dupla que vinha realizando assaltos em série na zona nobre de Fortaleza

Os bandidos foram filmados agindo da Aldeota, Papicu, Meireles e Varjota

Os dois bandidos foram reconhecidos e presos na noite desta segunda-feira (18), na Aldeota

19/01/2021 12:24

Policiais militares da Força Tática (FT) do 8º BPM (Meireles) capturaram dois bandidos que há várias semanas vinham praticando assaltos nas ruas dos bairros Aldeota, Meireles e Varjota, na zona Leste de Fortaleza. Os criminosos  agiam sempre de motocicleta, armados com pistolas e usando capacete para dificultar  posterior reconhecimento pelas vítimas dos ataques.

Na noite desta segunda-feira (18), os policiais militares faziam patrulhamento na área nobre da cidade quando se depararam com a dupla  suspeito em uma motocicleta. As características do piloto, do garupeiro e da motocicleta coincidiram com as descrições dos assaltantes e do veículo usado nas constantes fugas após os assaltos nas proximidades de shoppings e de condomínios da área.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o assaltante-motoqueiro e o comparsa que estava na garupa tentaram fugir, mas acabaram detidos. Logo, foram reconhecidos, pois as imagens deles haviam sido espalhadas nas redes sociais por terem sido filmados em plena ação criminosa nos últimos dias na Varjota, Aldeota e no Papicu.

O piloto da motocicleta trata-se de Caio de Lima Goes, residente na Rua Alto da Saúde, no bairro Vicente Pinzón. Ele estava armado com uma pistola  no momento da prisão. Seu parceiro chama-se Edson do Nascimento Romualdo, 20 anos,  residente na Rua Ismael Pordeus, Papicu.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao plantão do 2º DP (Aldeota) e autuados em flagrante. A Polícia Civil aguarda naquela distrital a presença das vítimas dos ataques para reconhecimentos e a abertura de novos inquéritos contra a dupla.

LINKS PATROCINADOS