sete dias sem medo da notícia
Confira a lista
Prefeitura do Eusébio anuncia os aprovados para a segunda fase do MAISPAIC
A seleção tem o intuito de escolher os componentes do banco de formadores do programa
Por : Redação CN7
16/03/21 19:37

A prefeitura do Eusébio anunciou nesta terça-feira (16), através da Secretaria Municipal de Educação, os nomes dos aprovados para a segunda fase da seleção para Bolsas de Pesquisa e Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa (MAISPAIC). A seleção tem o intuito de escolher os componentes do banco de formadores do programa.

A segunda fase do processo de seleção consiste em uma entrevista com o candidato. Os critérios utilizados para a avaliação são os conhecimentos acadêmicos e a experiência profissional, que devem estar em concordância com os pressupostos do Programa MAISPAIC.

O tempo mínimo de execução das bolsas será de 3 meses para formador municipal. Porém, o período pode ser prorrogado pela SEDUC/CREDE, conforme limite máximo previsto em legislação, seja para execução da ação inicialmente planejada ou para outras ações previstas no âmbito dos Eixos do Programa MAIS PAIC.

Clique aqui e confira a lista de aprovados completa.

Confira o cronograma:

  • Período para interposição de recursos da primeira etapa (18 de março de 2021);
  • Resultado da interposição de recurso da primeira etapa (19 de março de 2021);
  • Divulgação das datas, horário e local das entrevistas do candidato selecionado, na primeira etapa (22 de março de 2021);
  • Entrevista com os candidatos selecionados na primeira etapa (23 a 26 de março de 2021);
  • Divulgação do resultado final preliminar (29 de março de 2021);
  • Período para interposição de recursos (30 de março de 2021) e resultado final será divulgado no dia (31 de março de 2021), no site do município.
LINKS PATROCINADOS