sete dias sem medo da notícia
Prefeitura de Tauá se sensibiliza com falta de merenda e envia alimentos a alunos
Por : Redação CN7
17/05/17 9:29

O Ceará News 7 mostrou na terça-feira (16) o problema da falta de merenda escolar em Tauá. Já nesta quarta-feira (17), a redação recebeu uma nota de esclarecimento da diretora da Escola Jorge Massilon Cavalcante, Oderlânia do Nascimento, dizendo que o problema foi resolvido.

Pelo menos, em um colégio.

Confira a transcrição da nota emitida pela Direção da Escola Jorge Massilon Cavalcante

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu Oderlândia do Nascimento, diretora da Escola Jorge Massilon Cavalcante, venho através dessa nota esclarecer o procedimento de comunicação adotado pela escola. A Escola prima pela boa comunicação entre escola e família, no sentido de facilitar o desenvolvimento de suas ações. Por essa razão, a prática de envio de comunicadas as famílias já vinha sendo adotado em anos anteriores, tendo em vista acordos firmados nas reuniões de pais como forma das informações chegarem até a ele de forma mais rápida.

Mediante o exposto esclareço, que o comunicado enviado aos pais/mães ou responsáveis no dia doze de maio de dois mil e dezessete, que está sendo vinculado nas redes sociais e foi uma das pautas da seção da Câmara Municipal, foi apenas no sentido de informar aos pais, pois não havia a confirmação se a merenda chegaria na segunda-feira dia quinze de maio. Como atendemos crianças a partir de seis anos e algumas vindas do interior, caso a merenda não chegasse pela manhã na segunda-feira, essas crianças passariam um tempo muito longo sem alimentação. No entanto, esclareço que segunda-feira pela manhã o setor de merenda fez a entrega de merenda e está tendo merenda normalmente.

No compromisso de zelar pelo bom funcionamento da instituição, me coloco a disposição para maiores esclarecimentos.

Oderlândia Ferreira do Nascimento

Veja a nota original

LINKS PATROCINADOS