Prefeitura de Pacajus multa motorista por não usar capacete e depois pede desculpa

Bruno Figueiredo só não se retrata por fechar escolas no município

Prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo

15/02/19 10:55

A gestão do prefeito Bruno Figueiredo em Pacajus é uma bagunça. Depois de multar um motorista por não usar capacete, emitiu nota pedindo desculpa pela a aberração.

Bruno só não se retrata por ter fechado escolas e deixar crianças sem estudar. Também não está nem aí para o lixo que toma conta da cidade. Muito menos se preocupa em ter repassado R$ 500 mil para time particular de Pacajus.

Leia desculpa de Bruno

NOTA DE ESCLARECIMENTO ERRO NA IMPRESSÃO DA CARTA DE INFRAÇÃO

A Prefeitura de Pacajus, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, esclarece sobre o caso isolado do condutor que recebeu uma infração incorreta.

1) O erro do documento enviado não tem nenhuma relação com auto de infração prescrito pelo agente de trânsito, mas sim por um erro do sistema, que ao fazer o scanner de leitura para o preenchimento automatizado do sistema acabou substituindo uma das letra da placa do veículo, especificamente foi substituida a letra “N” pela “M”, causando esse erro na notificação.

2) Este caso como já descrito inicialmente, torna-se corriqueiro e não representa o trabalho sério que vem sendo realizado pelos Agentes Municipais de Trânsito de Pacajus e, sobretudo, não existe nenhuma interferência externa relacionada a questão exposta.

3) Com o foco de proporcionar uma maior transparência e agilidade, a autarquia está investindo no uso de novas tecnologias para fortificar o sistema de monitoramento de trânsito, um exemplo é a adesão ao talonário eletrônico, onde o primeiro treinamento com os agentes já foi realizado e em breve será usado tablets para a emissão dos autos de infração.

4) É necessário ressaltar que devido ao erro registrado, a infração será cancelada de ofício, seguindo parâmetros técnicos da legislação de trânsito.

LINKS PATROCINADOS