sete dias sem medo da notícia
Imunização
Prefeitura de Fortaleza pretende vacinar 58 mil pessoas contra covid na quarta e quinta
Haverá atendimento para D1, alcançando pessoas nascidas até 1999, como também da D2
Por : Redação CN7
10/08/21 14:11

Nesta quarta e quinta-feira (11 e 12/), a Prefeitura de Fortaleza pretende vacinar contra a Covid-19 cerca de 58 mil pessoas por agendamento. Haverá atendimento de forma agendada para primeira dose, alcançando pessoas nascidas até 1999, como também de segunda dose e gestantes.

Além disso, as pessoas que perderam seu agendamento da segunda dose ou chegaram à data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, também podem buscar atendimento nessas datas. O Centro de Eventos possui todas as marcas de imunobiológico, os postos de saúde possuem a vacina da marca AstraZeneca e os Cucas, a CoronaVac.

As listas com a relação dos agendados estão disponíveis no site https://coronavirus.fortaleza.ce.gov.br. É possível ainda realizar a consulta no site https://vacineja.sepog.fortaleza.ce.gov.br.

Também serão atendidos os casos em que é possível receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 sem agendamento prévio: fortalezenses a partir de 40 anos cadastrados no Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br) ou pessoas que faltaram à data da vacina porque estavam com diagnóstico de Covid-19, em viagem a trabalho ou que haviam tomado a vacina contra a gripe.

Documentos necessários

Ao comparecer ao centro de vacinação, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência. No caso de segunda dose, levar também o cartão de vacinação.

LINKS PATROCINADOS