Prefeitura de Fortaleza decreta ponto facultativo para servidores na segunda - Cn7 - Sem medo da notícia

Prefeitura de Fortaleza decreta ponto facultativo para servidores na segunda

A decisão será publicada no Diário Oficial desta sexta (11)

Prefeitura de Fortaleza decreta ponto facultativo para servidores na segunda

(Foto: reprodução/ Prefeitura de Fortaleza)

11/08/2023 14:44

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (14), véspera de feriado de Nossa Senhora da Assunção, padroeira da capital cearense, que acontece na terça (15). A decisão será publicada no Diário Oficial desta sexta (11).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

"Em virtude do feriado de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Fortaleza, na terça-feira (15/8), informo que estou decretando ponto facultativo na segunda (14/8). A decisão será publicada no Diário Oficial de hoje", escreveu Sarto em publicação nas redes sociais.

O decreto, no entanto, não afeta o funcionamento de serviços essenciais, como: assistência de saúde de urgência e emergência, socorros urgentes, limpeza pública, fiscalização e orientação de trânsito, segurança e salva-vidas.

Confira post:

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS