Prefeitura de Fortaleza decreta ponto facultativo para servidores na segunda
A decisão será publicada no Diário Oficial desta sexta (11)

(Foto: reprodução/ Prefeitura de Fortaleza)
11/08/2023 14:44
O prefeito de Fortaleza, José Sarto, decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (14), véspera de feriado de Nossa Senhora da Assunção, padroeira da capital cearense, que acontece na terça (15). A decisão será publicada no Diário Oficial desta sexta (11).
Participe do grupo do CN7 no WhatsApp
"Em virtude do feriado de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Fortaleza, na terça-feira (15/8), informo que estou decretando ponto facultativo na segunda (14/8). A decisão será publicada no Diário Oficial de hoje", escreveu Sarto em publicação nas redes sociais.
O decreto, no entanto, não afeta o funcionamento de serviços essenciais, como: assistência de saúde de urgência e emergência, socorros urgentes, limpeza pública, fiscalização e orientação de trânsito, segurança e salva-vidas.
Confira post:
