sete dias sem medo da notícia
Prefeitura de Fortaleza cede a pressões nada republicanas e liberam barracas
Por : Redação CN7
21/10/17 11:28

O Aterro da Praia de Iracema está com os dias contados como o local preferido para os grandes eventos em Fortaleza. A culpa será da própria Prefeitura de Fortaleza, cujos responsáveis pela fiscalização aproveitam essas festas religiosas como a de hoje (21) ou populares para realizar bons negócios. Assim, moradores ficam impedidos de saírem ou entrarem em seus apartamentos.

Hoje, os fiscais da Prefeitura de Fortaleza se esmeraram no desrespeito ao cidadão que paga seus impostos. Ocorre que esse dinheiro não chega rapidinho no bolso deles. Simplesmente fecharam a rua Camocim, em frente ao Aterro. Foi a primeira vez que isso aconteceu em seis anos. Tudo para liberar mais barracas e desse modo…

Não satisfeitos, mesmo convocados para tirarem uma barraca colocada na frente de uma garagem, os fiscais foram até o prédio e nada fizeram. Não podiam, pois foram “peitados” pelos donos com seus argumentos incontestáveis.

Com essa esculhambação, deve ser o último ano do padre Reginaldo Manzotti no Aterro da Praia de Iracema, pois esses cidadãos prejudicados no seu direito de ir e vir vão à Justiça exigir a proibição desses eventos para não serem privados de sua liberdade diante da omissão e conivência da prefeitura de Fortaleza.

Confira os vídeos:

LINKS PATROCINADOS