sete dias sem medo da notícia
Boa notícia
Prefeitura de Eusébio começa a vacinar adolescentes entre 12 e 17 anos
Trabalho de imunização para essa faixa etária começa nesta quinta
Foto: Divulgação/Prefeitura de Eusébio
Por : Redação CN7
23/09/21 9:54

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), avança na imunização da população contra Covid-19 e imuniza a partir desta quinta-feira (23) os adolescentes de 12 a 17 anos com a vacina Pfizer. Na mesma data serão imunizados também com a segunda dose (D2) da Pfizer as pessoas que tomaram a primeira dose (D1) até 30 de junho. Esse público deve se deslocar para o NAEC de 8h as 15h. Os adolescentes devem estar acompanhados dos responsáveis e com a seguinte documentação: RG, CPF, cadastro no Saúde Digital, comprovante de endereço, cartão do SUS e cartão de vacinação.

Também nesta quinta feira, na Praça de Alimentação do Shopping Eusébio, das 13h às 19h, estarão sendo vacinados com a 1ª Dose da Vacina Coronavac os adultos a partir de 18 anos e com a 2ª Dose da Vacina Coronavac os adultos a partir de 18 anos com agendamento de D2 até 30/09. Os documentos são os mesmos exigidos para os adolescentes

A SMS afirma que as pessoas com sintomas gripais não devem se deslocar aos locais de vacinação, devem esperar os sintomas passarem e aquelas que tiveram covid recentemente devem esperar 30 dias após os primeiros sintomas para buscarem a vacinação. A Prefeitura continua com o propósito de a cada semana avançar na imunização da população para que neste ano ainda todos os eusebienses estejam imunizados. Mesmo vacinadas, as pessoas devem evitar aglomerações, devem usar máscara e higienizar sempre as mãos para não serem contaminadas.

LINKS PATROCINADOS