Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Prefeitura de Cascavel inaugura estrada que liga CE-040 a CE-138, beneficiando três comunidades

Foram mais de 5km de pavimentação feita com recursos próprios

(Foto: reprodução/Instagram)

19/02/24 17:00

A Prefeitura de Cascavel inaugurou, no último domingo (18), a pavimentação asfáltica da estrada que liga a CE-040 a CE-138 – estrada da Caponga – beneficiando as comunidades do Sítio São José, Vaca Morta e Tijucussu 1. Na oportunidade, o prefeito Tiago Ribeiro também inaugurou uma Areninha e assinou três ordens de serviço: da coberta do ginásio do Tijucussu; da Escola João Caminha de Oliveira; e da reforma da UBS da Vaca Morta. A solenidade contou com a presença da deputada estadual Luana Ribeiro (Cidadania).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Para alguns pode parecer irrelevante inaugurar uma estrada, para aqueles que viveram tempos de dificuldades com pé na lama no tempo do inverno e a poeira no verão, é motivo de comemoração sim! Estamos falando da dignidade das pessoas que vivem fora do centro da cidade, em comunidades que passaram anos esquecidas por outras administrações. O missão de fazer política é trabalhar pelas pessoas, levar estrada, boas escolas, acesso à saúde, esporte, lazer, cultura… é para isso que trabalho”, destacou o prefeito Tiago Ribeiro, em publicação nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Para marcar a conclusão da obra, o chefe do Poder Executivo realizou um passeio ciclístico, saindo da Avenida Chanceler Edson Queiroz em direção a comunidade de Vaca Morta, onde foi oferecido um café da manhã comunitário.

Confira fotos do evento:

LINKS PATROCINADOS