Sete dias por semana sem medo da notícia!
Prefeitura de Aracoiaba emite nota sobre denúncia de perseguição a servidores
Prefeito interino de Aracoiaba Hélder Paz

A Prefeitura Municipal de Aracoiaba, por meio de assessoria, emitiu uma nota de esclarecimento nesta terça-feira (26). No texto, a administração fala sobre as denúncias de perseguição por parte dos secretários do Município a servidores.

O portal CN7 denunciou o prefeito interino de Aracoiaba, Hélder Paz, de utilizar a máquina pública para eleger Thiago Campelo no cargo. Além disso, a atuação dos secretários nesse processo. As eleições suplementares acontecem no dia 1º de dezembro.

Confira o texto na íntegra:

“A administração municipal de Aracoiaba esclarece a todos que não há nenhuma perseguição a quem quer que seja. Respeitamos os servidores, sejam eles efetivos ou temporários, e que também não desrespeitamos as leis. As pessoas são livres para fazer suas escolhas, e que a gestão não beneficia nenhum dos candidatos as eleições suplementares para Prefeito e Vice Prefeito de Aracoiaba. A atual gestão só está a frente da prefeitura a 34 dias, e se deparou com 3 meses de salários atrasados, atrasos de repasses para o INSS, para o Instituto de Previdência do Município, dívidas com PASEP, inclusive com o FPM bloqueado. Nos deparamos ainda com hospital e UPA sem medicamentos, escolas sem merenda escolar, transportes escolares em atraso, e desde então estamos empreendendo todos os esforços para reequilibrar as contas e oferecer com qualidade os serviços públicos aos cidadãos e cidadãs de Aracoiaba.

Nossos agradecimentos pelo espaço concedido para nossos esclarecimentos.

Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Aracoiaba”

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também