Prefeitura de Aquiraz promove caminhada em alusão à campanha Setembro Amarelo

23/09/2019 9:07

A Prefeitura de Aquiraz, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu caminhada em alusão à campanha Setembro Amarelo, que tem como foco a valorização da vida e a prevenção ao suicídio.

A caminhada “Todos Pela Vida” aconteceu na manhã de sexta-feira (20), nas principais ruas do centro da cidade.

Em tempo

A prefeitura enfatiza que quem passa por problemas não está desamparado. Para conversar, receber conselhos e desabafar, basta ligar de qualquer telefone o número 188. O atendimento é 24 horas, todos os dias.

Confira clique

= 0 && rect.left >= 0 && rect.bottom <= (window.innerHeight || document.documentElement.clientHeight) && rect.right <= (window.innerWidth || document.documentElement.clientWidth) ); } function checkVideos() { videos.forEach(function(video) { if (isInViewport(video)) { if (video.getAttribute("preload") === "none") { video.setAttribute("preload", "metadata"); } } }); } window.addEventListener("scroll", checkVideos); window.addEventListener("resize", checkVideos); checkVideos(); });
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados