Prefeitura de Aquiraz promove caminhada em alusão à campanha Setembro Amarelo
23/09/2019 9:07
A Prefeitura de Aquiraz, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu caminhada em alusão à campanha Setembro Amarelo, que tem como foco a valorização da vida e a prevenção ao suicídio.
A caminhada “Todos Pela Vida” aconteceu na manhã de sexta-feira (20), nas principais ruas do centro da cidade.
Em tempo
A prefeitura enfatiza que quem passa por problemas não está desamparado. Para conversar, receber conselhos e desabafar, basta ligar de qualquer telefone o número 188. O atendimento é 24 horas, todos os dias.
Confira clique
Publicidade
= 0 &&
rect.left >= 0 &&
rect.bottom <= (window.innerHeight || document.documentElement.clientHeight) &&
rect.right <= (window.innerWidth || document.documentElement.clientWidth)
);
}
function checkVideos() {
videos.forEach(function(video) {
if (isInViewport(video)) {
if (video.getAttribute("preload") === "none") {
video.setAttribute("preload", "metadata");
}
}
});
}
window.addEventListener("scroll", checkVideos);
window.addEventListener("resize", checkVideos);
checkVideos();
});