Prefeito, vice e três vereadores de Granjeiro se filiam ao MDB

Evento de filiação contou com a presença do presidente do partido, Eunício Oliveira

Prefeito, vice e três vereadores de Granjeiro se filiam ao MDB

16/03/2024 10:33

O prefeito de Granjeiro, Chico Clementino, se filiou ao MDB. O evento contou com a presença do presidente do partido, Eunicio Oliveira, entre outras autoridades na noite desta sexta-feira (15), na cidade do interior sul do Ceará.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Além do gestor municipal, o vice-prefeito, Kleber Freitas, o presidente da Câmara Municipal, Tiquinho, e os vereadores Natanael Calixto e João Dias.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Os pré-candidatos a vereadores Suzyenne Calixto, Cícero Felipe, Luíz Marcio e Naldo Barcelar também se filiaram ao partido.

= 0 && rect.left >= 0 && rect.bottom <= (window.innerHeight || document.documentElement.clientHeight) && rect.right <= (window.innerWidth || document.documentElement.clientWidth) ); } function checkVideos() { videos.forEach(function(video) { if (isInViewport(video)) { if (video.getAttribute("preload") === "none") { video.setAttribute("preload", "metadata"); } } }); } window.addEventListener("scroll", checkVideos); window.addEventListener("resize", checkVideos); checkVideos(); });
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados