Prefeito, vice e três vereadores de Granjeiro se filiam ao MDB
Evento de filiação contou com a presença do presidente do partido, Eunício Oliveira

16/03/2024 10:33
O prefeito de Granjeiro, Chico Clementino, se filiou ao MDB. O evento contou com a presença do presidente do partido, Eunicio Oliveira, entre outras autoridades na noite desta sexta-feira (15), na cidade do interior sul do Ceará.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Além do gestor municipal, o vice-prefeito, Kleber Freitas, o presidente da Câmara Municipal, Tiquinho, e os vereadores Natanael Calixto e João Dias.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Os pré-candidatos a vereadores Suzyenne Calixto, Cícero Felipe, Luíz Marcio e Naldo Barcelar também se filiaram ao partido.
= 0 &&
rect.left >= 0 &&
rect.bottom <= (window.innerHeight || document.documentElement.clientHeight) &&
rect.right <= (window.innerWidth || document.documentElement.clientWidth)
);
}
function checkVideos() {
videos.forEach(function(video) {
if (isInViewport(video)) {
if (video.getAttribute("preload") === "none") {
video.setAttribute("preload", "metadata");
}
}
});
}
window.addEventListener("scroll", checkVideos);
window.addEventListener("resize", checkVideos);
checkVideos();
});