Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Prefeito Sarto recebe Tasso no Paço Municipal e fortalece aliança eleitoral PDT-PSDB

Encontro visa consolidar a aliança eleitoral entre PDT e PSDB

(Foto: reprodução/Instagram)

03/02/24 9:24

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, na noite desta sexta-feira (2), o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB), consolidando a aliança eleitoral entre PDT e PSDB para as eleições que serão disputadas em outubro deste ano. Durante a reunião, estiveram presentes o ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT); o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT); o vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista (PSDB); o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Gardel Rolim (PDT); o secretário da Cultura de Fortaleza, Elpídio Nogueira; e o deputado estadual, Antônio Henrique (PDT).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Em uma demonstração de unidade, o prefeito Sarto conduziu Tasso Jereissati, Ciro Gomes e Roberto Cláudio em seu veículo até o Parque Rachel de Queiroz, onde anunciou o maior pacote de investimentos da história de Fortaleza – R$ 2,2 bilhões.

Confira foto:

Tasso Jereissati alinha-se agora na oposição ao PT e busca com que a deputada estadual Emília Pessoa (PSDB) rompa e saia da base do governo Elmano de Freitas na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece). O ex-senador adverte que, caso não ocorra o rompimento, Emília Pessoa poderá dar adeus ao PSDB, comprometendo sua candidatura à Prefeitura de Caucaia, uma vez que a mudança de legenda só é possível a partir de março de 2026.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS