Prefeito Marcelo Machado se filia ao PSDB e lançará candidato à sucessão pelo partido
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Prefeito Marcelo Machado se filia ao PSDB e lançará candidato à sucessão pelo partido

O PDT indicará a vice

(Foto: reprodução/Instagram)

09/03/2024 18:14

O prefeito de Crateús, Marcelo Machado, deixou o Solidariedade e se filiou ao PSDB. O chefe do Poder Executivo municipal tem planos de lançar o seu candidato pelo ninho tucano, para as eleições municipais, que serão disputadas em outubro deste ano. O PDT indicará a vice. A definição ocorreu após reunião com o presidente estadual do PSDB no Ceará, Élcio Batista (PSDB); o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB); o ex-presidenciável, Ciro Gomes (PDT); o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT); e o deputado estadual Queiroz Filho (PDT).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Este movimento visa consolidar uma frente para desafiar a candidatura da secretária Nacional de Gestão, Inovação e Avaliação do Ministério da Educação (MEC), Janaína Farias (PT) - candidata do Abolição - que também articula uma frente ampla até com o apoio do União Brasil, de Capitão Wagner.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Ciro Gomes e Tasso Jereissati querem derrotar o ministro da Educação, Camilo Santana, em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Crateús. Nos três municípios, os pré-candidatos contam com o apoio do ministro: Evandro Leitão; Fernando Santana e Janaína Farias.

LINKS PATROCINADOS