Prefeito José Maria Lucena encaminha pedido de licença para Câmara de Limoeiro
A vice, Dilmara Amaral, assume a Prefeitura do Município

(Foto: reprodução/Instagram)
11/10/2023 14:09
O prefeito de Limoeiro do Norte, José Maria Lucena, encaminhou para a Câmara Municipal, nesta quarta-feira (11), um pedido de licença pelo prazo de 120 dias. A vice-prefeita, Dilmara Amaral, assume a prefeitura durante o período.
Participe do grupo do CN7 no WhatsApp
"Eu, José Maria de Oliveira Lucena, prefeito reeleito para 2021/2024, venho perante Vossa Excelência e seus pares requerer que concedam minha licença do cargo de Prefeito do Município pelo prazo de 120 (centro e vinte) dias", diz o documento.
Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram
No último dia 9, o Ministério Público do Ceará (MPCE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Limoeiro do Norte, solicitou o afastamento e a perda de direitos políticos do prefeito por suposta ausência do município e das funções públicas por período superior ao permitido por lei.
Confira o documento:
