sete dias sem medo da notícia
Prefeito Glêdson Bezerra vai adotar tolerância zero
Por : Redação CN7
13/07/21 9:44

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, foi aconselhado por assessores jurídicos a não tolerar mais inverdades disseminadas por parte da imprensa, financiada pela oposição, e articuladores políticos. O grupo tem publicado fake news sistematicamente contra a gestão.

Na semana passada, sites e programas de rádio publicaram que o TCE havia confirmado ilegalidade na dispensa da licitação do lixo, quando, na verdade, houve apenas uma solicitação de documentos para avaliação do processo. Quem divulgou essas informações será processado por tentativa de deturpar os fatos e disseminação de fake news.

A partir de agora, advogados passarão a monitorar os veículos. Além da imprensa e redes sociais, a guerra contra a oposição, também, será travada na Justiça. Resta saber se essa é mesmo a melhor estratégia. Se o prefeito Glêdson não poderia desmoralizar esses personagens de outra maneira, desqualificando-os em suas entrevistas, provando que esses são aríetes de interesses políticos e não profissionais merecedores de respeito.

LINKS PATROCINADOS