Prefeito em exercício de Pacatuba faz balanço do primeiro semestre de 2023

Rafael Marques usou as redes sociais

Prefeito em exercício de Pacatuba faz balanço do primeiro semestre de 2023

André Marques trabalhando por melhorias para o Ceará

10/07/2023 8:59

O prefeito em exercício de Pacatuba, Rafael Marques (MDB), fez, através das suas redes sociais, um balanço dos primeiros seis meses de 2023.

Dentre as ações que o gestor considera importante estão a universalização do Esgoto Sanitário, encontro com o secretário de articulação política, Waldemir Catanho, e a entrega dos títulos de terra aos moradores de Pacatuba.

Rafael ressaltou o intenso trabalho pelas pessoas e a busca por ações inovadoras para o município: “Temos andando, conversado, articulado e acima de tudo, planejado as nossas ações ao lado do Governo do Estado e da Câmara de Vereadores. O nosso trabalho tem como foco a melhoria da qualidade de vida das pessoas, em especial, assegurando segurança alimentar e gerar oportunidades. Foram seis meses de trabalho intenso e vamos concluir o ano nesse ritmo”.

Na última semana, Rafael esteve visitando, ao lado do secretário de Infraestrutura, Cláudio Pitta, as obras de pavimentação do Parque Aratanha e do São Luiz. Outras regiões estão recebendo pavimentação e sinalização no município.

Confira click

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados