Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Prefeito em exercício de Fortaleza, Gardel Rolim, detalha medidas após desabamento no Cais do Porto

Defesa Civil interditou o quadrilátero

(Foto: reprodução/Instagram)

19/02/24 15:32

O prefeito em exercício de Fortaleza, Gardel Rolim (PDT), esteve no bairro Cais do Porto, na manhã desta segunda-feira (19), após o desabamento de um imóvel no local. Durante a visita, Gardel detalhou os trabalhos realizados pelas equipes da Defesa Civil e da Secretaria Municipal da Gestão Regional (Seger).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“A Defesa Civil e a Seger estão aqui desde cedo, o SAMU realizou o transporte das famílias que necessitaram de atendimento e estamos realizando o transporte das outras famílias para que sejam realizados os cuidados com o local interditado”, informou.

De acordo com as equipes, o imóvel era antigo e não havia passado por manutenções recentes, apresentando problemas estruturais. Não foi registrado nenhum alagamento na via onde se localiza a ocorrência nem em vias próximas ao quadrilátero interditado.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A Defesa Civil interditou o quadrilátero, que possui dois imóveis residenciais e um ponto comercial. Em paralelo, a Prefeitura de Fortaleza presta assistência às famílias e mobiliza o atendimento por meio de aluguel social, abrigo solidário e entrega de mantimentos e itens básicos de saúde e higiene.

LINKS PATROCINADOS