sete dias sem medo da notícia
Atento
Prefeito em exercício de Caucaia acompanha liberação de fluxo em avenida do município
A mudança torna possível o tráfego no sentido Tabapuá-Araturi
(Foto: divulgação)
Por : Redação CN7
01/11/21 18:12

O prefeito em exercício de Caucaia, Deuzinho Filho (Republicanos), acompanhou nesta segunda-feira (1) a liberação do fluxo na Avenida Dom Almeida Lustosa, no bairro Jurema. Estiveram presentes também o o vice-presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), Brunno Viana, além dos vereadores, Gilberto da São Francisco (PSL), Ratinho Filho (PROS) e J. Wellington (PSD).

A mudança torna possível o tráfego no sentido Tabapuá-Araturi. A alteração atende demanda dos comerciantes da região que foram prejudicados com projeto executado ainda na gestão passada. Neste ano, em diálogo com a nova administração municipal, os comerciantes tiveram atendida a reivindicação, o que traz alívio a homens e mulheres que necessitam do comércio local para sustentar suas famílias.

Agora, a Av. Dom Almeida Lustosa, volta a ser como a funcionar de uma ponta a outra. Equipes da AMT estão no trecho alterado para orientar os condutores de veículos com desvio para quem vem do Araturi, na Antiga Poebla, podendo acessar a San Diego e retornando a Dom Almeida Lustosa, a partir da Acapulco.

LINKS PATROCINADOS