Prefeito do Eusébio comemora aniversário da cidade recebendo nova frota de ônibus
São 17 ônibus com quatro câmeras, ar-condicionado e internet e acessibilidade
23/06/2026 19:21
Para comemorar os 39 anos do município de Eusébio, na Região metropolitana, nesta terça-feira (23), o prefeito Dr. Júnior recebeu a nova frota de ônibus responsável pelo transporte público no município. Ao todo são 17 ônibus com quatro câmeras, ar-condicionado e internet e acessibilidade. "Nesta terça-feira estão chegando sete ônibus ano 2023. E nos próximos dias chegarão mais dez ônibus 0 km", disse o gestor municipal.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Essa nova frota irá garantir uma melhoria significativa para o transporte público gratuito do Eusébio, programa inovador criado por Acilon Gonçalves. Vale lembrar, que Eusébio foi uma das primeiras cidades do país com esse benefício, servindo de inspiração para diversos outros municípios, como Aquiraz, Itaitinga e Caucaia. "nós temos muitos motivos para comemorar, nossa cidade está crescendo e estamos focando na entrega de cada vez mais benefícios. É um compromisso nosso com o Eusébio e com os resultados", finalizou.
Siga o canal do CN7 no Telegram