sete dias sem medo da notícia
Prefeitura de Redenção é fechada após explosão na agência do Banco do Brasil
Por : Redação CN7
10/07/17 10:56

O prefeito do município de Redenção, Davi Benevides, comunicou agora há pouco o fechamento temporário do prédio onde funciona a Prefeitura Municipal. O local é o mesmo que foi destruído após o ataque ao Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (10).

Em nota, o prefeito lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando auxílio necessário e à disposição para resolver os transtornos o mais rápido possível.

LEIA A NOTA

A Prefeitura Municipal de Redenção lamenta o grave ataque ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 10 de julho, que destruiu a agência do Banco do Brasil e comprometeu a estrutura do prédio que abriga a sede do Executivo Municipal. Em virtude dos acontecimentos, o Prefeito Davi Benevides determinou o fechamento temporário do prédio, bem como a paralisação das atividades normais, a fim de resguardar a integridade física das pessoas que trabalham e as que lá frequentam. Desde o início dos acontecimentos na madrugada, o Prefeito Davi Benevides está em contato com as autoridades competentes, prestando todo o auxílio necessário e à disposição para resolver os transtornos o mais breve possível.

LINKS PATROCINADOS