Prefeito de Uruburetama parece que não está envolvido apenas com estupro
TCE chega ao Município para fazer devassa nas contas públicas geridas por Dr. Hilson
Dr. Hilson clinicando
03/05/2018 11:24
O prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson (PCdoB), além de ser acusado de estupro e assédio sexual, vai ter de se explicar ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), que chegou ao Município, nesta quinta-feira (3), para fazer uma devassa nas contas públicas.
Os rumores na cidade é que o prefeito está em pânico, porque a equipe do TCE deve encontrar muita sujeira. A primeira-dama, Graça Paiva, que responde a dezenas de processos por improbidade administrativa -- ela já foi prefeita de Uruburetama--, tenta reconfortar o marido.
Em tempo
O problema é que Dr. Hilson, quando fica nervoso, só pensa naquilo. Mas como seus crimes sexuais já foram denunciados, todos estão de olho para que o médico ginecologista não faça mais vítimas.
Confira a chegada do carro da Corte
Publicidade