Prefeito de Tauá é vaiado com gosto pela população em evento da Prefeitura
Carlos Windson sentiu na pele a rejeição que tem no Município
Carlos Windson
27/05/2018 17:05
O prefeito de Tauá, Carlos Windson, teve que parar de falar na Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia no distrito de Marruás na noite de ontem (26). A população vaiava com gosto o discurso demagogo do gestor. Windson pôde sentir na pele como está a rejeição de seu mandato. Vale ressaltar que o distrito em que aconteceu o vexame é dominado família Mota. Logo, significa que a coisa está ruim mesmo.
No palco, também estava presente o deputado estadual Audic Mota. A população gritava "fora, prefeito" e "fora, deputado". Eles tiveram que suspender a fala e chamar a banda para tocar, com o objetivo de abafar a manifestação espontânea.
Em tempo
Envolto numa sequência de denúncias de desvio e recursos de merenda escolar, combustível, transporte escolar, contratação de empresas fantasmas, licitações viciadas e superfaturamento de medicamentos, Carlos Windson está sendo investigado pelo Ministério Público. O gestor poderá ser afastado a qualquer momento.
As denúncias também estão sendo investigadas por duas CPIs na Câmara Municipal de Tauá. Os vereadores poderão apresentar processo por infração político-administrativa e afastar o prefeito.
Veja os vídeos
Publicidade