Prefeito de São Gonçalo se protege e levanta suspeita de ter dado rasteira em cartéis

Cláudio Pinho anda com forte esquema de segurança pelo Pecém e pelas redondezas

Cláudio Pinho

22/03/19 10:29

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Cláudio Pinho, voltou a ser assunto no município. E o motivo não é mais uma suspeita de corrupção na cidade. O problema é maior. O gestor, agora, andar cercado por um forte esquema de segurança: dois carros repletos de brutamontes. O motivo certo ninguém sabe, mas tudo começou depois que o esquema dos cartéis de drogas foi revelado pelo CN7 — entrada e saída de entorpecentes pelo Porto do Pecém, porque o scanner estava quebrado.

Depois das denúncias do CN7, o presidente do Porto do Pecém , Danilo Serpa (querido dos FGs), mandou consertar o equipamento e, acredita-se, diminuiu o embarque e desembarque de cocaína e outras substâncias em São Gonçalo.

Em tempo

Será que o scanner quebrado teria a mão de Cláudio Pinho? Ele teria prometido aos cartéis que o equipamento nunca voltaria a funcionar? O prefeito de São Gonçalo seria o interlocutor entre Danilo e o os poderosos do tráfico de drogas internacional? Muitos questionamentos, do tamanho do medo de Cláudio.

Em tempo II

A PF investiga envolvimento de Cláudio Pinho com Danilo Serpa.

Em tempo III

Danilo Serpa tem andado sem segurança. Teria Cláudio Pinho passado a perna no queridinho dos FGs?

Em tempo IV

Ou teria Cláudio Pinho passado a perna em gente maior, internacional, envolvida com o crime organizado?

Em tempo V

Alguém precisa dizer ao prefeito de São Gonçalo que, caso tenha passado a perna em gente graúda do mundo das drogas, o crime não perdoa.

Em tempo VI

A título de informação: teve muito pilantra poderoso, com muito mais dinheiro e segurança, que foi morto.

Em tempo VII

Se enganou os cartéis, só existe uma palavra: tchau.

LINKS PATROCINADOS