Prefeito de São Gonçalo denuncia desmonte da antiga gestão que prejudica UTI - CN7

Prefeito de São Gonçalo denuncia desmonte da antiga gestão que prejudica UTI

Usina de oxigênio foi retirada do município. Agora, será preciso comprar uma

Prefeito de São Gonçalo denuncia desmonte da antiga gestão que prejudica UTI

Marcelo Ferreira

25/02/2021 9:11

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Marcelo Ferreira, garante que o Hospital Geral Luiza Alcântara e Silva recebeu uma nova ala da antiga gestão para o funcionamento de uma UTI, mas nem usina de oxigênio tem. Ou melhor, tinha, mas a empresa que alugou o equipamento levou.

Agora, o prefeito se compromete em comprar uma usina, para que seja propridade do município e que salve vidas dos cidadão. "Infelizmente, trata-se de uma estrutura inacabada, que foi utilizada para fins eleitorais, mas ficou inutilizada para a população que carecia do serviço", disse o gestor.

E ele ainda enfatizou: "Em apenas dois meses de gestão, tenho a felicidade em afirmar que, em parceria com o Governo Estadual, iremos montar uma Usina de Produção de Gases Medicinais e Contratar as equipes médicas para garantir o funcionamento da estrutura, que será própria do hospital, 100% gonçalense".

Veja vídeo

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS