Prefeito de Quixeramobim denuncia estar sendo ameaçado de morte
O prefeito registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia do município
(Foto: reprodução/vídeo)
17/09/2024 21:25
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, denunciou que está sendo alvo de ameaças de morte. A informação foi compartilhada nas redes sociais, nesta terça-feira (17), pelo deputado estadual Osmar Baquit. A ameaça levou o prefeito a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia do município.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Segundo informações, a ameaça foi comunicada ao governador do Ceará, Elmano de Freitas, durante a noite de terça-feira, e ao secretário de Segurança Pública, Roberto Sá. Após a acusação, houve o reforço imediato na segurança de Cirilo Pimenta.
Siga o canal do CN7 no Telegram
"Quixeramobim não aceita violência. Quixeramobim quer paz", afirmou o deputado Osmar Baquit, em vídeo.
Assista ao vídeo completo:
Confira foto das ameaças:
= 0 &&
rect.left >= 0 &&
rect.bottom <= (window.innerHeight || document.documentElement.clientHeight) &&
rect.right <= (window.innerWidth || document.documentElement.clientWidth)
);
}
function checkVideos() {
videos.forEach(function(video) {
if (isInViewport(video)) {
if (video.getAttribute("preload") === "none") {
video.setAttribute("preload", "metadata");
}
}
});
}
window.addEventListener("scroll", checkVideos);
window.addEventListener("resize", checkVideos);
checkVideos();
});