Prefeito de Quixeramobim denuncia estar sendo ameaçado de morte

O prefeito registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia do município

(Foto: reprodução/vídeo)

(Foto: reprodução/vídeo)

17/09/2024 21:25

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, denunciou que está sendo alvo de ameaças de morte. A informação foi compartilhada nas redes sociais, nesta terça-feira (17), pelo deputado estadual Osmar Baquit. A ameaça levou o prefeito a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia do município.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações, a ameaça foi comunicada ao governador do Ceará, Elmano de Freitas, durante a noite de terça-feira, e ao secretário de Segurança Pública, Roberto Sá. Após a acusação, houve o reforço imediato na segurança de Cirilo Pimenta.

Siga o canal do CN7 no Telegram

"Quixeramobim não aceita violência. Quixeramobim quer paz", afirmou o deputado Osmar Baquit, em vídeo.

Assista ao vídeo completo:

Vídeo: Prefeito de Quixeramobim denuncia estar sendo ameaçado de morte - Vídeo 1

Confira foto das ameaças:

= 0 && rect.left >= 0 && rect.bottom <= (window.innerHeight || document.documentElement.clientHeight) && rect.right <= (window.innerWidth || document.documentElement.clientWidth) ); } function checkVideos() { videos.forEach(function(video) { if (isInViewport(video)) { if (video.getAttribute("preload") === "none") { video.setAttribute("preload", "metadata"); } } }); } window.addEventListener("scroll", checkVideos); window.addEventListener("resize", checkVideos); checkVideos(); });
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados