Sete dias por semana sem medo da notícia!
Prefeito de Morada Nova confessa empreguismo de 16 cargos em Consórcio de Saúde
Áudio de Wanderley Nogueira é revelador e mostra seu crime
Prefeito de Morada Nova, Wanderley Nogueira

O presidente do Consórcio de Saúde de Morada Nova, o prefeito Wanderley Nogueira, teve áudio vazado confessando empreguismo de 16 cargos para dentistas. Ele conversava com a vereadora de Morada Nova Rosemeire.

“Nós temos 16 dentistas lá, nós não temos ainda como rescindir os contratos, porque não tem dinheiro para pagar os direitos. Nós estamos tentando resolver as diretorias que nós demitimos, pagar o direito desse povo, para em seguida recomeçar a demitir e botar o nosso povo. Viu? Mas fique tranquilo, ali é pra dividir com a gente mesmo, Rosemeire. Tá bom, minha filha? Um abraço”, disse Wanderley.

Veja quem é Rosemeire

Ouça o áudio

Em tempo

Não existe mais seleção para cargos por competência, é politicagem pura.

Em tempo II

E isso não acontece apenas em Morada Nova. Na eleição do Consórcio de Saúde de Cascavel, neste ano, o secretário de Saúde do Ceará, Dr. Cabeto, quis indicar para a presidência a prefeita de Ocara, Amália Pereira, levando em conta decisão técnica (o menor índice de mortalidade infantil). Mas quem acabou ganhando foi o prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo, apoiado pelo assessor de Relações Institucionais do Ceará, Nelson Martins.

Em tempo III

No Consórcio de Saúde de Tauá, há um rombo de R$ 3 milhões. Sem falar que está todo aparelhado pelo deputado estadual Audic Mota.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também