Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Prefeito de Maranguape anuncia que não fará Réveillon para focar em obras

Átila Câmara lamentou não poder realizar o evento

(Foto: reprodução/Instagram)

28/12/23 20:29

O prefeito de Maranguape, Átila Câmara (Solidariedade), informou, por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (28), que não haverá festa pública de Réveillon no município. O chefe do Executivo municipal explicou que o dinheiro que seria utilizado para o evento foi destinado para pagamento do último “balão” do terreno do Polo Industrial e na conclusão do Centro Pediátrico.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Em dezembro deste ano pagamos o último “balão” do terreno do Polo Industrial, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), um sonho antigo que agora se torna realidade para gerarmos milhares de empregos, e também concluímos a obra e estamos adquirindo os equipamentos para o Centro Pediátrico, no valor cerca R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais), equipamento de saúde que vai garantir cuidado para nossas crianças, ambos os investimentos feitos com recursos próprios da Prefeitura de Maranguape”, explicou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O prefeito lamentou não poder realizar o evento, que tradicionalmente acontece na Praça da Liberdade, mas pontuou que deve pensar naquilo que é prioritário para a cidade nesse momento. “Que cada um realize o seu Réveillon com sua família e amigos, em casa ou na rua, pedindo as bençãos de Deus, confiando que estamos colocando Maranguape sempre à frente de tudo e construindo um município próspero e feliz para todos”, finalizou.

Assista ao vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Átila Câmara (@atilacamara)

LINKS PATROCINADOS