sete dias sem medo da notícia
Interior
Prefeito de Itaiçaba abre licitação milionária para aluguel de carros
Oposição denuncia que gestor deixa escolas sem professor
Por : Redação CN7
19/08/21 10:38

O prefeito da cidade de Itaiçaba, Frank Gomes (PDT), citado na investigação da Polícia Civil que investiga o envolvimento de políticos com organização criminosa, abriu licitação para contratação de aluguel de veículos no valor de R$ 1 milhão e 700 mil. Os carros serão direcionados para o próprio gabinete, Secretaria de Educação, Saúde, Infraestrutura e Agricultura.

Em 2009, quando também era prefeito, Frank Gomes alugava sua própria Hilux a uma empresa contratada peloa Prefeitura para seu uso, em um contrato que ultrapassava R$ 4.500.

Enquanto isso

Vereadores de oposição denunciam que a Escola Municipal Padre Abílio Monteiro Neto está sem diretor há 4 meses, sendo talvez uma das únicas escolas do país sem comando.

A escola também está sem professor de língua portuguesa e literatura desde o início do segundo semestre, pois a titular entrou de licença maternidade e a efetiva é adversária política do prefeito. Na localidade de Alto Brito, outra escola, Dom Aureliano Matos, está sem professor de educação física.

Confira abertura da licitação abaixo:

LINKS PATROCINADOS