Prefeito de Fortaleza, José Sarto responde duramente ataques de Elmano
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Prefeito de Fortaleza, José Sarto responde duramente ataques de Elmano

"Se o Governo não é capaz do mínimo, a prefeitura vai fazer o que tiver ao alcance"

(Foto: reprodução/vídeo)

05/06/2024 10:54

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, respondeu duramente os ataques do governador do Ceará, Elmano de Freitas. Em vídeo divulgado, oficialmente, apenas nesta quinta-feira (05), anunciou o armamento da Guarda Municipal e irá contratar mais 1.000 novos guardas. Sarto e Elmano estão protagonizando um embate pelas redes sociais, marcada pela falta de diálogo.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Sarto disse no discurso para os servidores que o medo prevalece no Ceará e reforçou a importância da garantia dos direitos. “A população de Fortaleza tem o direito, a tranquilidade de andar na rua sem medo. Na última década, nós passamos a conviver com episódios chocantes de violência. Porque quem deveria cuidar da segurança das nossas famílias é incapaz de cumprir o seu papel. Cabe ao governo do Estado enfrentar as facções, combater o crime organizado. Mas lamentavelmente hoje, esse governo é parte do problema e não da solução”, falou o gestor municipal.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O prefeito de Fortaleza, no discurso, garantiu a capacitação dos agentes e disse que fará o que estiver ao alcance do Poder Executivo Municipal. “Nós vamos capacitar e armar a guarda municipal da nossa cidade. 800 guardas para utilizarem as árvores de fogo. Se o governo do estado não é capaz de fazer o mínimo, a prefeitura de Fortaleza vai fazer tudo o que tiver ao seu alcance”, disse.

Veja o vídeo:

LINKS PATROCINADOS