Prefeito de Barbalha denuncia rombo milionário deixado pela gestão anterior
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Prefeito de Barbalha denuncia rombo milionário deixado pela gestão anterior

Segundo o atual prefeito, as contas de energia não foram pagas no ano de 2019 e 2020

Guilherme Sampaio (PDT), prefeito de Barbalha. (Foto: Divulgação)

15/02/2021 18:20

O Prefeito de Barbalha, Guilherme Sampaio (PT), denunciou nesta segunda-feira (15) o ex-gestor da cidade, Argemiro Sampaio (PSDB), por uma dívida no valor de R$ 3 milhões junto a Enel. Segundo o atual prefeito, as contas de energia não foram pagas no ano de 2019 e 2020 e a empresa ameaça cortar a energia das repartições públicas por não pagamento.

Ainda de acordo com Dr. Guilherme, as dívidas do município com a Enel estão sendo negociadas e o prefeito garantiu o pagamento em breve. "Nós vamos negociar a dívida, mesmo pagando juros, para que a gente preste serviço de qualidade à população de Barbalha", afirmou.

Dr. Guilherme também lamentou que o dinheiro precise ser gasto com dívidas de energia, ao invés de utilizá-lo para a compra de medicamentos e outros serviços em benefício da população de Barbalha. "Vamos negociar a dívida, pagando juros. Juros esses que poderiam pagar medicamentos e melhores serviços à população", disse. O Prefeito ainda pediu a compreensão da população pela dificuldade financeira do município.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS