Prefeita Rozário Ximenes apresenta novo secretariado e anuncia fim da tarifa de escassez hídrica

Evento foi realizado nesta segunda-feira (1º)

(Foto: divulgação/Prefeitura de Canindé)

01/04/24 18:00

A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, apresentou, nesta segunda-feira (1º), em coletiva à imprensa, realizada na Praça dos Mestres, os novos secretários que irão compor sua gestão até o último dia do seu mandato nas áreas da Educação, Agricultura, Turismo e Infraestrutura.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Wellington Tavares assume a pasta da Educação no lugar de Kledeon Paulino; na infraestrutura, Victor Marinho substitui Pedro Feitosa; no Turismo, Natanael Salviano assume a vaga de Socorro Bastos; e na Agricultura, José Nilberto (Betinho) será o responsável por comandar o setor.

“Tenho muita gratidão aos secretários. Carrego comigo a certeza de que os seus substitutos vão corresponder e continuar realizando o trabalho desenvolvido por seus antecessores. Temos muito trabalho até o final da nossa gestão”, destacou a prefeita.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Rozário Ximenes aproveitou a oportunidade para anunciar que vai retirar a obrigação do pagamento da tarifa de escassez hídrica. “Não precisaremos, esse ano, se Deus quiser, da água do açude General Sampaio, porque todos eles estão cheios. Por essa razão, estarei revogando o pagamento dessa tarifa ainda nesta semana”, disse.

Ouça o áudio da prefeita Rozário Ximenes:

Confira fotos:

LINKS PATROCINADOS