Prefeita em exercício de Sobral tenta conter protesto contra Ivo e é vaiada

06/09/17 14:57

A prefeita em exercício de Sobral, Cristiane Coelho (PT), está neste momento no Conjunto Novo Caiçara para tentar coagir os moradores do local a desistirem da manifestação contra a gestão de Ivo Gomes (PDT), que está passando o feriadão com os filhos nos Estados Unidos, enquanto a população do bairro está sem água.

Cristiane foi recebida com vaias ao se aproximar das caixas d’água no Novo Caiçara. O bairro deveria ter seu abastecimento garantido por uma adutora que serviria apenas ao conjunto do programa “Minha Casa, Minha Vida”, mas está sendo usada para levar água a loteamentos e outros bairros construídos com erros no planejamento de abastecimento.

Os moradores do Novo Caiçara estão se organizando para participar do desfile de 7 de setembro carregando baldes, garrafas, panelas e cartazes em protesto contra a gestão de Ivo, como foi antecipado pelo Ceará News 7.

Sob pressão popular e tentando conter o ânimos contra a gestão de Ivo, Cristiane convidou representantes dos moradores do Novo Caiçara para uma reunião, na próxima sexta-feira (8), para debater a falta de água no bairro com a Prefeitura e representantes do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral) de Sobral.

A prefeita em exercício não anunciou nenhuma ação para retomar o abastecimento de água no bairro, deixando a população sem saber quando voltará a ter água nas torneiras.

LINKS PATROCINADOS