Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Prefeita de Icó abandona Cid Gomes e anuncia filiação ao PT

Nos bastidores, os petistas, considerados 'raiz', reclamam da falta de critérios

Foto: reprodução

27/12/23 12:51

A debandada do PDT não para e mais uma liderança do Ceará deixou o senador Cid Gomes (PDT), que continua a busca por um partido para chamar de seu. Quem desistiu do FG e anunciou, nesta quarta-feira (27), a filiação ao Partido dos Trabalhadores, foi a prefeita de Icó, Laís Nunes.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Em vídeo compartilhado em suas redes sociais, a gestora convida a população para o ato de filiação que lhe acolherá na sigla, e destaca a presença do deputado, líder do governo Lula na Câmara Federal, José Guimarães, do presidente estadual do PT, Antonio Filho (Conin), o deputado estadual Oriel Filho, Neto Nunes e outras lideranças.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Nunes também comentou sobre sua identificação com o partido.

“Partido esse (PT) que sempre nos identificamos, sempre apoiamos, sempre votamos porque defende a democracia, defende a luta das classes sociais”, disse.

Apesar das novidades, o crescimento exponencial do número de prefeitos filiados ao PT desagrada os que estão no partido há muito tempo. Nos bastidores, os petistas, considerados ‘raiz’, acreditam que as filiações estão acontecendo sem critérios ideológicos. Já para o líder do governo na Câmara, José Guimarães, com o número de prefeitos filiados aumentando, o partido irá tornar-se o maior do Ceará.

LINKS PATROCINADOS