sete dias sem medo da notícia
Empenho
Prefeita de Canindé trabalha no feriado para melhorar vida da população
Rozário Ximenes está preocupada em servir cidadãos e cidadãs em todos os momentos
Rozário Ximenes trabalha focada no bem da população
Por : Redação CN7
13/10/21 13:03

A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, mesmo no feriado do dia 12 de outubro, trabalhou duro para acompanhar o andamento de obras que irão melhorar a vida de cidadãos e cidadãs do município. Ela acompanhou o início da nova iluminação da Avenida Padre Cícero, do Bairro João Paulo II.

Além da avenida iluminada, a via deve receber, futuramente, calçadão e pavimentação asfáltica do SINALISE estadual, motivo do qual moradores do bairro João Paulo 2° agradeceram.

Em tempo

Após acompanhar o início da implantação de nova iluminação da avenida Padre Cícero, a prefeita visitou a instalação de semáforos no entroncamento das avenidas José Veloso Jucá com Raimundo Alconforado, bairro Alto Guaramiranga. A medida integra um pacote de intervenções viárias que está sendo executado para reduzir o número de acidentes e resguardar a integridade da população, permitindo um deslocamento mais seguro.

Bruno Veras, da empresa responsável pelo serviço, confirmou que a sinalização será vertical e horizontal, devendo ficar pronta até o final de semana.

Em tempo II

Integrantes do Projeto Educacional Jovem Guarda Cidadã, que tiveram atuando durante os festejos de São Francisco, ganharam nessa terça-feira (12) um dia de lazer com banho de piscina, brincadeiras, jogos esportivos, etc. A programação foi organizada pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, com apoio total da Prefeitura de Canindé.

O Jovem Guarda Cidadã é uma alternativa de integração social às crianças e adolescentes, tornando-os multiplicadores da ideia de segurança e convivência social.

A prefeita Rozário Ximenes compareceu ao evento.

Em tempo III

O Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários – MAPP é uma ferramenta informatizada, onde o Governo do Estado organiza os projetos a serem realizados, por prioridade.
No final da manhã dessa terça-feira (12) a prefeita Rozário Ximenes recebeu a seguinte Mensagem:
“Aprovado MAPPs Urbanização do Entorno da Estatua (6,0 Milhões) e MAPP pavimentação em pedra tosca”.

Governador aprovou Mapps 1359 urbanização Entirno Estatua(6,0 Milhões) e Mapp 944 pavimentação pedra tosca.
Já solicitei limites.

LINKS PATROCINADOS