Prédio do Tribunal de Justiça do Ceará volta a registrar focos de incêndio
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Prédio do Tribunal de Justiça do Ceará volta a registrar focos de incêndio

O fato aconteceu pouco mais de 24 horas após o primeiro incêndio

Incêndio no prédio do TJCE no Cambeba

07/09/2021 14:47

O prédio onde funciona o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), no bairro Cambeba, em Fortaleza, voltou a registrar focos de incêndio nesta terça-feira (7). O Corpo de Bombeiros informou ao Diário do Nordeste que o calor, os ventos de até 27 km/h e a presença de material de fácil combustão são fatores que contribuem para o reaparecimento do fogo.

Ainda de acordo com o DN, seis viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar o incêndio. O fato aconteceu pouco mais de 24 horas após o primeiro incêndio, registrado nesta segunda-feira (6). A Defesa Civil de Fortaleza, inclusive, decidiu interditar o prédio por risco de desabamento. Os agentes detectaram danos à estrutura de forma preliminar.

A presidente da entidade, desembargadora Nailde Pinheiro, se pronunciou após o incidente e garantiu que todo acervo processual do TJ encontra-se preservado e que as atividades devem continuar de forma remota. Ela ainda agradeceu os trabalhos do Corpo de Bombeiros e a solidariedade das autoridades e da sociedade.

LINKS PATROCINADOS