Sete dias por semana sem medo da notícia!
Precisando somar pontos, Ceará vai ao Mineirão para enfrentar o Cruzeiro
Em caso de vitória, o Vovô sai da zona de rebaixamento
Foto: Reprodução / Internet
Ouça a matéria

Válido pela 28ª rodada do Brasileirão, Cruzeiro e Ceará realizam um duelo no Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h30. A partida deveria ter acontecido no início de outubro, mas foi adiada por conta da participação dos mineiros na Libertadores.

Campeã da Copa do Brasil, e já garantida na competição continental de 2019, a Raposa busca agora subir algumas posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Ela se encontra na 10ª posição. Em caso de vitória sobre o Alvinegro, pode alcançar o Santos, na 7ª colocação.

O Vozão é o primeiro na zona de rebaixamento (17º) e soma 31 pontos, a mesma pontuação da Chapecoense. Na luta pelo rebaixamento, três pontos no Mineirão, nesta quarta-feira, são importantíssimos. Em caso de êxito na missão, o Ceará fica ao lado de Vasco e América-MG, que possuem 34 pontos. Assim, sairia do Z4, conquista que joga o Vitória para o ambiente mais desconfortável da Série A.

Prováveis escalações
Cruzeiro: Fábio; Dedé, Léo, Edílson e Egídio; Ariel Cabral, Henrique e Thiago Neves; Robinho, Rafinha e Barcos.

Ceará: Éverson; Luíz Otávio, Tiago Alves, Fabinho e Felipe Jonatan; Calyson, Juninho Quixadá, Arthur e Leandro Carvalho.

Arbitragem

Juiz: Flávio Rodrigues de Souza (SP);
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos (SP).

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também