“Pré-Renascer” 2018 espera reunir quatro mil pessoas em Missa no Shalom da Paz
Mais de 70 caravanas foram confirmadas de vários bairros de Fortaleza e Região Metropolitana
17/01/2018 8:58
A comunidade católica Shalom realiza nesta quinta-feira (18) em Fortaleza o "Pré-Renascer 2018". Mais de 70 caravanas foram confirmadas de vários bairros de Fortaleza e Região Metropolitana. O evento acontece a partir das 19h, no Shalom da Paz, onde os participantes vão acompanhar a primeira missa do ano em favor dos enfermos, presidida pelo padre Antonio Furtado.
"É a missa com o maior número de pessoas realizada no Shalom da Paz, e neste ano está dentro da programação do “Pré- Renascer”. “Queremos anunciar para Fortaleza que está chegando o carnaval diferente com uma alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas”, explica para Silvio Scopel, responsável pelo Shalom em Fortaleza.
“A missa é o ponto alto da vida do cristão. Queremos apresentar ao Senhor os projetos de vida para esse ano e anunciar oficialmente o Renascer, esse encontro de carnaval que é um oásis de misericórdia e paz em um tempo tão marcado pela violência e egoísmo”, reforça padre Antonio Furtado.
Mais sobre o Renascer
O Renascer foi o primeiro retiro aberto de carnaval realizado em Fortaleza. Hoje é o maior e espera receber nos três de realização quarenta mil pessoas. O tema desta 33ª edição é “Nada é impossível para Deus” e pretende ser um sinal de esperança para os participantes. O principal objetivo do evento é oferecer ao fortalezense uma experiência de carnaval diferente cuja alegria não acaba naQuarta-feira de cinzas.
Mais informações:
PRÉ-RENASCER 2018
Data: 18 de janeiro de 2018, 19h
Local: Shalom da Paz, rua Maria Tomásia, 72, Aldeota.
RENASCER 2018 - “PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL”
Data: 11, 12 e 13 de fevereiro de 2018
Horário: das 8h às 18h
Local: Ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, rua Idelfonso Albano, 2050.
Contato: 3295.4583