Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Pré-candidatos à Câmara de Crateús brigam em estabelecimento comercial

CN7 solicitou nota a Secretaria de Segurança Pública sobre o caso

Foto: reprodução

06/05/2024 10:11

Um vídeo que circula as redes sociais mostra dois homens brigando em um posto de combustíveis localizado em Crateús. Nas imagens, é possível ver o momento em que eles discutem e, inclusive, um deles empurram e quebram uma cadeira do local. A briga teria acontecido devido a uma publicação nas redes sociais e, ao se verem pessoalmente, trocaram insultos e agressões físicas. O caso aconteceu no último sábado (4) e envolveu dois pré-candidatos à Câmara de Crateús.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Identificados como Luciano Martins, comerciante e pré-candidato a vereador pelo PSB, e Michell Bezerra, também pré-candidato à Câmara pelo PL, se desentenderam porque Bezerra teria publicado um vídeo com ofensas ao Luciano. O comerciante teria pedido para apagar a publicação, mas quando se encontraram, trocaram xingamentos.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Segundo a defesa de Michell, ele não irá se pronunciar sobre o assunto. Já Luciano, informou que o vídeo causador da briga está com o seu jurídico. Ambos informaram que o caso foi registrado. O portal CN7 solicitou nota a Secretaria de Segurança Pública sobre o caso e até o momento não há mais detalhes sobre as investigações.

LINKS PATROCINADOS