sete dias sem medo da notícia
Fique atento
Praias do setor Leste de Fortaleza estão próprias para banho, segundo boletim da Semace
Ao todo, 32 pontos foram monitorados pela Semace
(Foto: divulgação/ Semace)
Por : Redação CN7
06/11/21 12:20

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) divulgou nesta sexta-feira (5) um novo boletim de balneabilidade, que mostra as praias próprias e impróprias para a recreação dos banhistas. De acordo com o boletim, todas as praias do setor Leste de Fortaleza estão próprias para banho. Ao todo, 32 pontos foram monitorados pela Gerência de Análise e Monitoramento.

O boletim mostra também que as praias do setor Centro, com cinco pontos adequados para a prática recreativa. Destaca as praias do Mucuripe, Beira Mar e Praia de Iracema, entre a foz do Riacho Maceió e Monumento dos Jangadeiros, Volta da Jurema, espigão da Av. Desembargador Moreira.

O setor Oeste apresenta seis pontos favoráveis: entre as avenidas Philomeno Gomes e Alberto Nepomuceno, ruas Padre Mororó, Seis Companheiros, Francisco Calaça, Goiabeiras, e foz do Rio Ceará.

O monitoramento é realizado pela equipe de Gerência de Análise e Monitoramento da Semace, que segue os padrões da resolução nº 274/2000 do Conselho Nacional de Meio Ambiente.

Clique aqui e confira o boletim de balneabilidade completo.

LINKS PATROCINADOS