Porta-voz do prefeito Bruno faz ameaças aos vereadores de Pacajus
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Porta-voz do prefeito Bruno faz ameaças aos vereadores de Pacajus

Irmão Jairo afirmou que o pedetista vai aos órgãos de segurança do Ceará

Irmão Jairo é coordenador de comunicação do prefeito Bruno Figueiredo. (Foto: reprodução/vídeo)

03/06/2023 12:50

Irmão Jairo, que é coordenador de comunicação do prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo (PDT), fez ameaças aos vereadores do município. O porta-voz do prefeito afirmou que o pedetista vai aos órgãos de segurança do Ceará para "fazer uma verdadeira devassa". As declarações de "Catraca", como também é conhecido, foi realizada em entrevista para uma emissora de rádio do município.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

"Prefeito Bruno denunciará a Câmara de Pacajus aos órgãos de Segurança do Estado. Entregará os vereadores que venderam seus mandatos e até quem está ameaçado de morte", disparou.

As falas de Irmão Jairo ocorrem após a Câmara de Pacajus aprovar, por nove votos favoráveis e quatro contrários, acatar uma denúncia contra o prefeito Bruno Figueiredo e o vice, Faguinho (União Brasil), e dar início ao pedido de impeachment.

Sem citar nomes, Irmão Jairo ainda acusou os vereadores de venderem os mandatos. "Punir quem vendeu o mandato, quem entregou", disse.

Ouça o áudio:

Em tempo

Bateu desespero no prefeito Bruno, com o medo de sofrer impeachment. Atualmente, 10 dos 15 vereadores apoiam a sua cassação. E esse número pode crescer.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS