Policial militar suspeito de agredir a namorada é detido por violência doméstica - Cn7 - Sem medo da notícia

Policial militar suspeito de agredir a namorada é detido por violência doméstica

Dentista teve a boca e o nariz cortados por socos do policial

Policial militar suspeito de agredir a namorada é detido por violência doméstica

Foto: Divulgação

01/04/2025 8:51

Um policial militar foi preso na tarde dessa segunda-feira (31), em Itapiúna, no Maciço de Baturité, suspeito de agredir a ex-namorada. A vítima, uma dentista de 33 anos, divulgou nas redes sociais, imagens das agressões, que teriam sido provocadas pelo soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O caso aconteceu no último sábado (29), no município de Capistrano, na mesma região do estado.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo a vítima, há mais de um mês ela tentava convencer o militar sobre o fim da relação, mas ele não aceitava. Apesar do medo, ela tentava seguir em frente, e no último sábado, foi abordada pelo homem em um bar da cidade, onde estava na companhia de amigos. Para fugir das agressividades, a mulher tentou ir embora mas ele entrou no veículo e, o que seria apenas uma discussão terminou em agressão física. A dentista foi atingida com socos no rosto que causaram ferimentos no nariz e na boca. Os gritos de pedido de socorro fizeram o suspeito parar e ir embora. Essa não teria sido a primeira vez que a dentista foi agredida fisicamente.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A Polícia Militar informou que conduziu o soldado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Baturité, onde foi autuado por crime de violência doméstica. Já a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que investiga a ocorrência no âmbito administrativo.

Publicidade
sesc

LINKS PATROCINADOS