Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PM é morto durante troca de tiros com criminosos no bairro Vila Peri

Um dos criminosos também foi a óbito na ação

(Foto: reprodução/vídeo)

15/03/24 20:19

O segundo tenente da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Luiz Rodrigues de Lima, de 58 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (15), durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Peri, em Fortaleza. Houve troca de tiros e um dos criminosos também foi a óbito na ação.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos chegam ao local em um carro, descem do veículo e anunciam o assalto. Um dos criminosos aparece armado, enquanto outro tenta roubar os pertences dos trabalhadores. O policial – que estava à paisana – reage, e atira contra a dupla, acertando um dos indivíduos. O outro, armado, atirou contra o policial, que foi atingido e morreu ainda no local.

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a PMCE prendeu dois envolvidos na morte do segundo tenente. As diligências continuam com o intuito de identificar e capturar outros possíveis envolvidos no crime.

Carreira

O policial militar Luiz Rodrigues de Lima ingressou na corporação em 9 de junho de 1986 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o segundo tenente encontrava-se na Reserva Remunerada (RR). A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, se solidarizam com a família e os amigos do policial militar.

Leia a nota completa:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois envolvidos na morte do segundo tenente da Reserva Remunerada da PMCE, Luiz Rodrigues de Lima, de 58 anos. O militar foi baleado, na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Vila Peri – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante a ação, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi a óbito. Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas. As Forças de Segurança estão em diligências para identificar e capturar outros possíveis envolvidos no crime. A ocorrência está em andamento.

LINKS PATROCINADOS