Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Policial militar da reserva é agredido após ter residência invadida por criminosos

Quatro homens teriam participado da ação criminosa

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

13/02/24 15:10

Um policial militar da reserva foi agredido após ter a residência invadida por criminosos, na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Pirambu em Fortaleza. Quatro homens teriam participado da ação.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), quatro homens teriam agredido o militar por suposto envolvimento do neto dele com grupo criminoso. Durante a ação criminosa, os suspeitos teriam ameaçado o neto da vítima de morte.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A PMCE informou, por meio de nota, que está investigando o caso com o objetivo de prender os suspeitos do crime.

Leia a nota completa:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que realiza diligências a fim de identificar e localizar suspeitos de agressão contra um policial militar da reserva, após invasão à residência da vítima na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Pirambu em Fortaleza.

Quatro homens teriam agredido o militar por suposto envolvimento do neto dele com grupo criminoso. Os suspeitos teriam ameaçado o neto da vítima de morte.

Informações que possam levar à captura dos suspeitos podem ser feitas pela população por meio dos contatos 190 ou 181, ou disque-denúncia e Whatsapp da SSPDS (85) 3101-0181.

LINKS PATROCINADOS