Policial Militar baleado em confronto com criminosos já está em casa - CN7

Policial Militar baleado em confronto com criminosos já está em casa

Suspeitos estão escondidos na mata fechada

Policial Militar baleado em confronto com criminosos já está em casa

(Foto: Ricardo Lima/Portal Cn7)

01/08/2025 9:46

O Soldado Eúde, da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, atingido por um disparo de arma de fogo no bairro Padre Júlio Maria, na tarde desta quinta-feira (31), durante confronto com criminosos, recebeu alta médica no mesmo dia. Ele foi ferido na coxa, mas a bala não atingiu nenhuma veia importante. Após receber atendimento médico no Hospital Municipal de Caucaia, o policial militar, que é ex-fusileiro naval, recebeu alta e já está em casa se recuperando da lesão.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A Polícia Militar continua a procura pelo autor do disparo. Disparo, identificado até o momento pelo apelido de "Pé Sujo", ele seria morador do bairro Padre Júlio Maria e estaria em uma festa, comemorando os cinco anos da morte do adversário e um dos mais temidos do tráfico de drogas em Caucaia, o Darlan. A polícia militar foi para o local e foi recebida a bala Pé Sujo, atingiu o SD Eúde e conseguiu escapar, apesar do cerco realizado por equipes do raio, da força tática e de equipes do serviço de inteligência.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A polícia continua realizando dirigências com o objetivo de prender o suspeito e os demais integrantes do grupo criminosos de Pé Sujo faz parte. Até a manhã desta sexta-feira nenhum dos envolvidos havia sido localizado.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS