Sete dias por semana sem medo da notícia!
Policiais civis apreendem carregamento de drogas em ônibus na cidade de Milagres
Ninguém foi preso na operação. O dono da carga iria retirá-la em Fortaleza
Cerca de 42 quilos de maconha, crack e cocaína foram apreendidos

Policiais civis interceptaram e apreenderam, na noite desta sexta-feira (9), um carregamento de drogas que era transportado por um passageiro em um ônibus que saiu de Juazeiro do Norte em direção a Fortaleza. Cerca de 42 quilos de entorpecentes estavam no bagageiro do coletivo. O ônibus foi revistado pela Polícia na rodoviária da cidade de Milagres (a 494Km da Capital).  

A operação foi realizada por inspetores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro, após eles terem recebido uma denúncia via Whatsaap.

De acordo com a Polícia, foram apreendidos 34,4 quilos de maconha, cerca de 6 quilos de crack e 2 quilos de cocaína. Ninguém foi preso. Os policiais acreditam que o dono da mercadoria iria retirá-la em Fortaleza, certamente utilizando documentos falsificados.

O ônibus foi interceptado logo que estacionou na plataforma de embarque/desembarque da Rodoviária de Milagres. Os agentes já tinham a informação em mãos e, aguardaram o coletivo parar.  Por volta de 19h30, o coletivo chegou ao terminal e logo foi cercado pelos policiais.

O trabalho da Polícia agora é tentar identificar e prender o traficante dono da carga.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também