Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Polícia Rodoviária Federal recupera carro que havia sido roubado em Recife

O carro possuía sinais de adulteração nos seus elementos de identificação

(Foto: reprodução/PRF)

20/05/24 14:19

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro clonado que tinha sido roubado em Recife. O condutor do veículo, um homem de 54 anos, foi preso na ação que aconteceu no km 71 da BR-116, em Chorozinho.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o automóvel Fiat/Argo e verificaram que o mesmo possuía sinais de adulteração nos seus elementos de identificação. A adulteração foi feita assumindo dados de outro veículo com características semelhantes, prática conhecida como clonagem.

Por meio de técnicas de identificação veicular, os policiais chegaram ao veículo original e constataram que o mesmo tinha sido roubado em abril de 2024, em Recife, capital de Pernambuco. Ao ser questionado sobre a irregularidade do veículo, o condutor alegou que o carro era de um amigo e que ele o levaria até a cidade de Ocara.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Horizonte, onde realizaram os procedimentos cabíveis.

Apreensão de veículos

Segundo a PRF, nos primeiros meses do ano foram recuperados 57 veículos furtados ou roubados e outros 39 adulterados foram apreendidos.

LINKS PATROCINADOS