Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Polícia prende quatro homens e apreende pistola em ação na Praia do Pacheco

A PM chegou aos suspeitos após denúncias de que eles estariam na praia

04/03/24 11:10

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu quatro homens durante uma ação, na tarde desse sábado (2), na Praia do Pacheco, em Caucaia. Na ocasião, uma pistola calibre 9mm foi apreendida, pelos agentes do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A ação foi desencadeada pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), após obterem informações de que integrantes de um grupo criminoso estariam reunidos em uma casa de praia no referido bairro. Os PMs foram ao local e avistaram um suspeito com uma arma da cintura dentro do imóvel. Foi realizada a abordagem e apreensão do armamento. Outros dois que estavam no local, e com mandado de prisão em aberto, também foram presos. Um quarto suspeito que estava junto também foi detido por ter assumido ser o proprietário de uma quantia de R$ 11.000,00, proveniente de agiotagem.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O quarteto foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão e realizado procedimento com fundamento no art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

LINKS PATROCINADOS